FAQ

Tem algumas dúvidas sobre a SIHI? Verifique as perguntas mais frequentes (FAQ) abaixo!

Clique no botão “Cadastre-se” no canto superior direito, preencha a pesquisa e você será redirecionado para as próximas etapas para criar sua conta!

Podemos enviar para todo o mundo! Com nossos contratos especiais com as empresas de navegação conhecidas, podemos fornecer logística de classe mundial com remessas rastreadas e seguradas. Estamos trabalhando com DHL, USPS, UPS, YunExpress, só para citar alguns.

Absolutamente! Basta entrar em contato conosco e forneceremos ótimos negócios e gerenciamento de armazenamento com opções de armazéns na China, Europa e EUA. Seus estoques são garantidos e segurados, e você será notificado se for necessário reabastecer.

Oferecemos serviços de branding versáteis, que incluem embalagem impressa personalizada e impressão sob demanda. Para obter mais informações e solicitar uma cotação, por favor, consulte seu gerente.

Temos vários armazéns na China, Europa e EUA, todos prontos para ajudá-lo a expandir seus negócios. Scanners de produtos de última geração são instalados nesses armazéns para executar o controle de qualidade.

Depois de criar uma conta, tudo o que você precisa fazer é recarregar sua conta Ship to the Moon por meio de transferência bancária, ACH, Ebanx, cartão de crédito ou Payoneer. Após carregar sua conta, você pode usar o saldo para pagar seus pedidos!

Sim! Uma vez que o ajudamos a crescer até certo ponto, teremos uma equipe à sua disposição para fazer as coisas! Desde o fornecimento de produtos até conselhos de marketing personalizados, você pode contar conosco!
Simples, temos uma equipe de atendimento trabalhando incansavelmente para solucionar seus problemas! Basta enviar um tíquete de suporte em sua conta e responderemos o mais rápido possível.
Com nossas fabricas e steakholders, nossa equipe de sourcing dedicada pode ajudá-lo a encontrar qualquer produto que você deseja apenas com fotos e links de produtos. Ou você pode pedir recomendações de nosso gerente de contas experiente.

Infelizmente, não é possível efetuar reembolsos diretamente em contas bancárias. O processo de reembolso na SIHI é realizado mediante crédito dentro da plataforma da SIHI. Este crédito pode ser utilizado para futuras transações e compras dentro do nosso sistema, garantindo uma experiência contínua e conveniente para nossos clientes.